Revigrés apresenta novas colecções em Catálogo Porcelanato 2016-2017

Por a 8 de Abril de 2016

O Catálogo Porcelanato 2016-2017, com novas colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos é a mais recente novidade da Revigrés e de onde a a empresa destaca o  REVIFEEL WARMUP e o REV’LUTION.

Em nota de imprensa a Revigrés explica que o REVIFEEL WARMUP consiste numa cerâmica com elevado conforto térmico – “um sistema inovador de cerâmica produzida com recurso à nanotecnologia, através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica. Favorece a concentração do calor, proporcionando uma maior sensação de conforto ao toque, termicamente similar ao da madeira”.

Relativamente ao REVIFEEL WARMUP, a empresa garante ainda que “mantém as suas características térmicas e apresenta maior resistência ao desgaste e maior durabilidade, quando sujeito às mesmas condições e tempo de utilização que a madeira”. Esta solução está disponível em duas novas colecções: SUITE e SALOON.

REV’LUTION  é “design em estado puro”, sublinha a mesma fonte. “É uma tecnologia revolucionária que introduz o porcelanato técnico de última geração. Colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos com efeitos estéticos reproduzidos em toda a espessura da peça, sem tintas, nem esmaltes, o que lhes confere elevada resistência e durabilidade”. As colecções resultantes desta tecnologia – FLAKE e PURESTONE TECH, RETRO e 3D – são especialmente adequadas para áreas de tráfego intenso.

Do Catálogo Porcelanato Revigrés 2016-2017, a empresa destaca ainda as Colecções Urban – LAND, PLANET e PLAZA – para ambientes modernos e contemporâneos, e as Coleções CREMA ROYAL e VENEZIA BIANCO, com efeito mármore. As Coleções VINTAGE e VILLA são duas novas propostas da Revigrés com efeito madeira.

No documento está ainda disponível na Colecção DECK, o sistema DECK SMART, um deck cerâmico em pavimento sobrelevado que funciona como uma “nova solução de fácil encaixe, adequado para piso sobrelevado. É aplicado através do encaixe de peças e fixado com linguetas sobre a estrutura. Sendo removível, facilita a substituição de peças e o fácil acesso a sistemas ocultos. Possui também uma elevada resistência ao escorregamento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *