Volume de negócios da Jofebar cresce 18% em 2015 e cifra-se nos 45M€

Por a 15 de Abril de 2016

PanoramAH!, JofebarA Jofebar registou, em 2015, um volume de negócios de 45 milhões de euros, valor que traduz um crescimento de 18% relativamente ao ano de 2014.

Em comunicado de imprensa, o grupo revela que tem como objectivo, para 2016, alcançar um volume de negócios de 50 milhões de euros. A Jofebar vai investir, durante este ano, cerca de 1 milhão de euros numa unidade de produção no México, com vista a reforçar a presença na região e na Costa Oeste dos Estados unidos. A produção desta nova fábrica está prevista arrancar em Setembro.

Ainda este ano, o grupo sediado em Matosinhos, com fábricas em Anadia e na Mealhada, pretende arrancar com a produção em Bombaim, na Índia, com um parceiro local, com vista a abastecer o mercado na Austrália, Japão e Coreia. Além de reforçar a sua presença além-fronteiras, a Jofebar pretende ainda diversificar nas áreas de actuação, que actualmente se centram no sector da construção.

No comunicado, a Jofebar destaca ainda o impulso que dá a projectos que “promovem a excelência na arquitectura junto dos futuros profissionais do sector”, em parceria com a Universidade de Coimbra, bem como o desenvolvimento de um projecto de casas flutuantes com mobilidade, em exposição no Alqueva, que se encontra em fase de prospecção comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *