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De 4 a 6 de Maio, o showroom da Recer em Lisboa, vai acolher a terceira edição “Avant-première”, um conceito criado e dinamizado pela marca há dois anos, que visa apresentar, em primeira mão, as novidades em desenvolvimento aos seus clientes e prescritores, para os envolver no processo criativo de co-criação das séries.
“A ‘Avant-première’ é uma ferramenta pioneira no sector da cerâmica de acabamento. Materializa o que deve ser hoje a relação da indústria com os seus parceiros: criar conjuntamente novos produtos. A Recer estuda e cria uma tendência, apresenta-a, mas também ouve os seus clientes e incorpora o seu feedback nas séries que ainda se encontram em desenvolvimento. É esta dinâmica que incentiva a nossa capacidade de inovação. É uma provocação à criatividade e à capacidade de surpreender”, afirma Liliana Rodrigues, directora de Marketing da Recer.
Segundo a empresa, o objectivo dos eventos “Avant-première” é obter o contributo de novos intervenientes, altamente qualificados e que reforçam o conhecimento da equipa de I&D, no processo criativo. Nesse sentido, no início do mês de Maio, todos os convidados poderão conhecer as novas séries cerâmicas que a Recer está a desenvolver, os conceitos subjacentes e as aplicações recomendadas, mas também dar sugestões válidas para a conclusão do processo criativo de cada uma delas. Em pré-apresentação estarão as seguintes séries: Sphata, Retro Chic, Arch.5.
“Procuramos, com um diálogo profícuo e desafiante, aprofundar a parceria com os nossos clientes e prescritores, de forma a oferecer-lhes regularmente produtos que, a cada momento, respondam às suas necessidades e aspirações”, explica a diretora de Marketing.