MAP Engenharia vence adjudicação em Mangualde

Por a 2 de Maio de 2016

QueijariaValeEstrelaA MAP Engenharia anunciou que foi seleccionada para o projecto de construção da Queijaria Vale da Estrela, em Mangualde, uma obra que envolve um investimento de cerca de 1,2 milhões de euros por parte do antigo ministro Jorge Coelho.

Em comunicado de imprensa, a MAP explica que a intervenção uma duração prevista de cinco meses, com a entrada em funcionamento desta queijaria a decorrer em finais de Setembro deste ano. Com cerca de 950 metros quadrados, este novo espaço servirá para produzir regularmento Queijo Serra da Estrela DOP (Denominação de Origem Protegida) certificado. O mdelo da unidade incluirá uma mezzanine, que possibilita vislumbrar o fabrico do queijo a partir do exterior.

“Este projecto é de extrema importância para a região”, afirmou Jorge Coelho, explicando que esta será “a primeira queijaria tradicional do concelho de Mangualde e, numa primeira fase, irá criar 20 novos postos de trabalho”. “É um projecto que permitirá impulsionar a economia local”, concluiu o empresário.

Por sua vez, José Rui Meneses, sócio e fundador da MAP Engenharia, salientou que a adjudicação desta empreitada “demonstra a confiança que os clientes têm na competência” da empresa. “Para a realização da mesma, iremos privilegiar alguns fornecedores locais, uma vez que a oferta existente é alargada e de qualidade, contribuindo assim para a dinamização da economia da região”, concluiu Meneses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *