MAP Engenharia vence projecto de reabilitação de 8M€ em Lisboa

Por a 17 de Maio de 2016

cam4_noite2_GRDA MAP Engenharia foi seleccionada para o projecto de reabilitação do Edifício D Luís, em Lisboa, uma obra que envolve um investimento “que deverá ascender a 8 milhões de euros”.

Em comunicado de imprensa, o grupo explica que se trata de um “imóvel de referência entre Santos e o Cais-do-Sodré, anteriormente ocupado pelo MillenniumBCP”, com uma área total acima do solo superior a 10 mil metros quadrados, e um parque de estacionamento subterrâneo de 144 lugares. A primeira fase, correspondente à empreitada geral, tem como dono de obra o The Edge Group.

Segundo a mesma fonte, o imóvel será requalificado e modernizado como edifício de escritórios, “contando ainda com um ginásio de última geração, uma cafetaria e uma nova cobertura com jardim suspenso, restaurante e vistas panorâmicos”.

“Estamos muito satisfeitos com este projecot que iniciou a 26 de Abril deste ano”, afirmou José Rui Meneses. Para o sócio da MAP Engenharia, o futuro da construção “passa pela remodelação e reabilitação de antigos edifícios, principalmente nos centros das cidades, cada vez mais procurados pela população activa portuguesa, seja com o objectivo residencial ou de escritórios”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *