CBRE coloca primeira loja da Barceló Viajes em Portugal
Responsável do Grupo Barceló Viajes revelou que Portugal “é uma aposta estratégica e a nossa primeira expansão internacional”.
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A CBRE colocou a primeira loja do Grupo Barceló Viajes, a B the Travel Brand, em Portugal, mais concretamente nas Amoreiras, em Lisboa.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o número cinco da Rua Joshua Benoliel, onde foi instalada a loja, tem uma área total de 150 metros quadrados e é propriedade da Norfin – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário.
Para Carlos Récio, as Amoreiras constituem-se como “uma zona consolidada de comércio que tem uma procura cada vez maior”. “A oportunidade que apresentámos preenchia os requisitos que o grupo necessitava, oferecendo uma forte visibilidade e notoriedade, associada à presença na envolvente do seu público alvo”, explicou o director de Agência de Retail da CBRE.
Por sua vez, o responsável do Grupo Barceló Viajes revelou que Portugal “é uma aposta estratégica e a nossa primeira expansão internacional”. “Serão duas lojas premium, sendo uma delas em Lisboa, nas Amoreiras, e outra no Porto”, continuou, salientando que se tratam de espaços “desenhados ao detalhe, com decoração e tecnologia de última geração”.
“Teremos uma zona de recepção muito acolhedora, uma zona de atendimento ampla que garante a privacidade necessária a um atendimento personalizado, uma confortável sala de reuniões e apresentações e muitos outros detalhes que irão colocar a B the Travel Brand como referência entre as agências de viagens em Portugal”, concluiu Constantino Pinto.