Atlas Copco lança novos compressores Série 8

Por a 15 de Junho de 2016

XAS 48 On site

XAS 48 On site

A Atlas Copco lançou a Série 8, uma série de 10 novos compressores de ar. Todos os modelos da Série 8 gama recaem abaixo do limite de 750 kg e, portanto, não necessitam de carta de condução específica para rebocar. Confiabilidade, eficiência e maior utilização níveis, juntamente com desempenho superior são algumas das marcas fortes desta gama. Ideal para uso em canteiros de obras e em outros ambientes exigentes, os benefícios da gama de compressores da Serie 8 fazem com que o compressor seja até 150kg mais leve do que os modelos comparáveis. Durante a fase de desenvolvimento, especial atenção foi dada para melhorar a eficiência do compressor e os mais recentes avanços na Série 8 significam que o consumo de combustível é significativamente reduzido. A nova gama utiliza uma média de 12% menos combustível do que os produtos comparáveis.
Compactos e leves, apesar de incorporar um tanque de combustível de tamanho completo, pós-arrefecedor e gerador, todos os modelos de compressores ficam abaixo de 750 kg. O maior compressor na gama pode produzir 5m3 / min de ar e ainda pode ser rebocado por um carro normal de passageiros. No entanto, a inclusão de um novo e actualizado copa HardHat garante os que modelos da série 8 são resistentes o suficiente para as condições mais severas.
Incorporando motores Kubota, os compressores possuem um sistema anti câmara de partida garantida. O serviço é feito de maneira fácil e simples como todas as peças que estão acessíveis e onde a própria filtragem usa uma simples rotação no sistema. Notavelmente, a Série 8 requer apenas o tempo de serviço total de uma hora ao longo de dois anos de operação.
A Serie 8 line-up é composta inicialmente de 10 modelos, que vão desde o XAS 38 Kd, com uma saída de ar de 2m3 / min. O XAS 88 Kd, tem um caudal de 5m3 / min. Os dois modelos da gama vem com geradores embutidos.
Ben Van Hove, vice-presidente de Marketing da divisão de Energia Portátil da Atlas Copco, defende que “o lançamento revolucionário da Serie 8 é o resultado de mais de 10 anos de desenvolvimento contínuo. Durante todo o processo de concepção e de engenharia, temos nos concentrado em avanços que proporcionam benefícios tangíveis para nossos clientes, sem comprometer um único aspecto do design ou desempenho. Como resultado, a série 8 é versátil, eficiente e tem um aliado valioso para maximizar o tempo de actividade no local “.
A gama Serie 8 de compressores está disponível com uma garantia de “buy-back” da Atlas Copco, o que garante valor patrimonial dos compressores e que permite que aos proprietários calcular facilmente o retorno de capital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *