CONSTRUIR
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
A Vicaima acaba de reforçar a estratégia de comunicação e posicionamento nos mercados nacional e internacional, através de um projecto de renovação da presença online, com o lançamento de um novo site. A combinação entre a simplicidade, a acessibilidade e o design clean e inovador resulta numa plataforma que se pretende mais próxima dos utilizadores. O novo site da Vicaima recorre à tecnologia responsive e está, agora, adaptado para qualquer dispositivo móvel.
Todas as informações sobre produtos, novos lançamentos, catálogos, colecções e dados técnicos estão agora mais acessíveis ao utilizador do site. A nova plataforma integra também uma área de notícias sobre a Vicaima e também os processos de recrutamento em curso.
“Acompanhar as tendências internacionais e reforçar a liderança da marca são a base da aposta da Vicaima nesta nova plataforma. O lançamento do novo site, completamente renovado e user-friendly, integra o projecto de posicionamento da presença da Vicaima nos diversos canais digitais. Estamos, agora, mais perto dos nossos parceiros, clientes e colaboradores, em qualquer parte do mundo, com mensagens claras e objectivas”, salienta Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima.
O lançamento do novo site da marca surge integrado no projecto de posicionamento online e digital da Vicaima nas plataformas. Note-se que recentemente, a marca entrou na rede social Facebook e reforçou presença nas plataformas LinkedIn, Youtube e Twitter, numa lógica de proximidade com os diversos stakeholders, com informações sobre produtos, inovação, eventos, projectos internacionais e nacionais e iniciativas de comunicação interna.