CBRE apresenta novas marcas dos Dolce Vita Porto, Douro e Coimbra
Propriedade do Deutsche Market, estes centros comerciais são geridos e comercializados pela consultora imobiliária desde Abril e foram alvo de um investimento total que ronda os 600 mil euros, com vista a adquirirem novas identidades
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A CBRE apresentou as novas marcas resultantes do processo de “rebranding” dos centros comerciais Dolce Vita Porto, Douro e Coimbra.
Propriedade do Deutsche Market, estes centros comerciais são geridos e comercializados pela consultora imobiliária desde Abril e foram alvo de um investimento total que ronda os 600 mil euros, com vista a adquirirem novas identidades.
Em comunicado de imprensa, a CBRE destaca que inicia, através das novas marcas, “uma nova fase na história destes centros comerciais, correspondendo aos diferentes perfis dos consumidores e, ao mesmo tempo, reforçando a ligação emocional com cada uma das cidades” – Porto, Vila Real e Coimbra.
A consultora sublinha ainda que a criação de uma marca própria para cada um destes empreendimentos traduzir-se-á na remodelação dos espaços, na alteração da comunicação com o consumidor e na melhoria do “tenant mix” de cada um.
Nesse âmbito, Alma Shopping é a nova denominação do Dolce Vita Coimbra, e inspira-se no “peso histórico da cidade de Coimbra no nosso país”. “Este centro pretende ainda posicionar-se como a referência comercial, de entretenimento e conforto para todas as famílias de Coimbra”, com uma imagem gráfica nova inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima.
No caso do Dolce Vita Douro, Nosso Shopping será a nova marca, apelando directamente “às emoções dos seus consumidores e ao sentimento de pertença de toda uma região”. Por fim, Alameda Shop & Spot constitui a nova marca do actual Dolce Vita Porto. Este centro funcionará como “um ponto de convergência e referência geográfica”, constituindo-se como “um verdadeiro meeting point da cidade do Porto e recuperando a referência geográfica da Alameda das Antas”.
Para o director da área de Gestão de Activos Imobiliários da CBRE, “é um privilégio para a CBRE e para a sua equipa participar neste projecto tão ambicioso e desafiador”, que será “apenas o primeiro passo no processo de reposicionamento de cada um destes activos e que envolverá a remodelação dos centros comerciais, a introdução de novas lojas e a criação de novas linhas de comunicação e interacção com os utilizadores de cada centro”.
“O processo de “rebranding destes três centros é também mais uma evidência do nosso “know-how” na gestão de centros comerciais, reforçando o posicionamento da CBRE no mercado como parceiro de excelência nesta classe de activos”, reforçou Luís Teodoro.