Labmetro Espanha cresce 40% em 2015

Por a 4 de Julho de 2016

IMG_1444O ISQ anunciou que o seu laboratório de metrologia (Labmetro) em Espanha registou, em 2015, um crescimento de 40%.

Em comunicado, o grupo destaca que se trata de “um caso de sucesso de uma empresa participada em Espanha com crescimento de dois dígitos”. Assim, o ISQ reforça a sua presença no mercado ibérico, através das suas participadas,uma aposta que pretende manter, seguindo a sua estratégia de internacionalização.

Com o objectivo de prestar serviços de metrologia industrial em Espanha, o Grupo ISQ inaugurou o Labmetro em Bilbao no ano de 2012, em parceria com o Grupo UNCETA, A chave deste sucesso reside, segundo a empresa portuguesa, no “conhecimento levado e implementado em Espanha, ao vasto portfólio implementado de serviços e soluções que o Labmetro pode oferecer aos seus clientes” e também à sua “flexibilidade”.

No ano passado, foram inauguradas duas novas delegações do Labmetro, nomeadamente em Madrid e em Vigo, que somam actualmente 20% da prestação de serviços do Labmetro Espanha. Até ao final deste ano, o grupo prevê a abertura de mais uma delegação em Sevilha com um parceiro local, “estando já prevista a expansão até Barcelona”.

A empresa portuguesa sublinha ainda que este laboratório conta já com uma carteira de mais de 2 mil clientes, que inclui grupos como a Iberdrola, o Metro Madrid, Airbus e CAF, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *