JLL/Cobertura comercializa projecto Nouveau Lisboa
Oferta divide-se entre 13 apartamentos de tipologia T2, sete T3 e um T1, com áreas entre os 82 e os 143 metros quadrados
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A JLL/Cobertura é a empresa responsável pela comercialização dos 21 apartamentos que integram o projecto Nouveau Lisboa, nas Avenidas Novas.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que as Avenidas Novas estão a ser alvo de “profunda reabilitação do espaço público, no âmbito da intervenção no chamado Eixo Central” e é no âmbito deste projecto que se integra o novo projecto residencial Nouveau Lisboa.
O empreendimento foi, segundo a JLL, “construído de raiz” e a sua estrutura de promoção e desenvolvimento é composta pela Dona Empreendimentos, Leão Engenharia e SQ+ Arquitectos associados, “empresas brasileiras com 40 anos de história”.
“Além da centralidade da sua localização, o Nouveau Lisboa tem como argumento de venda uma forte aposta na diferenciação, quer a nível estético, quer funcional, mas também de integração de valências que não são muito comuns no centro de Lisboa”, destaca a responsável de Residential de JLL.
Para Patrícia Barão, “obviamente” que se trata de “um bom activo de rendimento, dadas as qualidades intrínsecas e a própria conjuntura, que torna Lisboa cada vez mais apetecível para visitar e investir em imobiliário, mas é também um produto para quem procura desfrutar da sua casa, com um conforto e uma sofitiscação ímpares”.
Como marcas distintivas, a consultora imobiliária destaca a “fachada dinâmica” deste projecto, “que promete surpreender graças ao seu aspecto visual, que muda de acordo com a abertura ou fecho das janelas e com a iluminação, apostando-se no recurso ao vidro e ao alumínio amadeirado como materiais de construção”.
A oferta divide-se entre 13 apartamentos de tipologia T2, sete T3 e um T1, com áreas entre os 82 e os 143 metros quadrados, que foram projectados no sentido de “maximizar o espaço para darem uma resposta eficaz aos desafios do ritmo quotidiano dos seus habitantes”.