CBRE reforça departamento de gestão de activos imobiliários

Por a 29 de Agosto de 2016

cbreA consultora CBRE reforçou o departamento de gestão de activos imobiliários com a contratação de Mónica Pinto Coelho como Marketing & Speciality Leasing Manager, com especial foco nos centros comerciais, incluindo a gestão das acções de marketing, comunicação e a comercialização de espaços temporários.

Segundo nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR pela consultora, esta nova contratação surge como resposta ao forte crescimento do departamento de gestão de activos imobiliários, impulsionado pela gestão de três centros comerciais em Coimbra, Porto e Vila Real.

Licenciada em Gestão pelo ISCTE e com uma especialização em Marketing de Luxo pela IE Business School, a Mónica Pinto Coelho iniciou a sua carreira profissional na Sonae Sierra, onde permaneceu 13 anos, gerindo projectos relacionados com Marketing e Branding a nível nacional e ibérico. Entre 2012 e 2013, o seu percurso passou por Hong Kong, onde exerceu a função de Area Export Manager, ligada ao sector vinícola. Em simultâneo, criou a Ro&Mo, uma marca de acessórios de praia e viagens, sendo Cofundadora e Diretora de Marketing.

“A Mónica Pinto Coelho chega à CBRE numa altura muito positiva e desafiante para nós, em que estamos a crescer bastante na gestão de Centros Comerciais. Estou certo de que a sua vasta experiência nesta classe de activos, bem como a sua capacidade de gestão e inovação serão uma mais-valia para a CBRE e para os seus clientes, ao mesmo tempo que reforça o nosso posicionamento como especialista na gestão de Centros Comerciais” afirma Luís Teodoro, Director de Gestão de Activos Imobiliários da CBRE.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *