Hotelaria é a nova aposta da Unissima Home Couture

Por a 8 de Setembro de 2016

Turismo Rural - Casa do Lagar de Tazem_3Os projectos na área da hotelaria são a mais recente aposta da Unissima Home Couture. A empresa portuguesa especialista em projectos de design de interiores de luxo está actualmente concentrada em hotéis de grande porte e alojamentos locais nacionais e internacionais.

Segundo a empresa, os projectos são pensados de uma forma global e vão do mobiliário à decoração, tendo como denominador comum “as linhas direitas, recorrendo a peças modulares que trazem funcionalidade”. As madeiras naturais conjugadas com cores, os padrões estampados e temas orgânicos com apontamentos metalizados, também estão no topo das preferências da empresa portuguesa.

O objectivo, explica a Unissima Home Couture, é o de aliar o luxo à modernidade e o design à inovação, “criando projectos únicos, diferenciadores, exclusivos e personalizados à medida do cliente/alojamento”.

“Valorizamos muito a exclusividade e por isso, cada projecto deve ser tratado e trabalhado de forma única. Atrevo-me a dizer que o grande objectivo é não seguir as tendências, mas sim criá-las de acordo com as necessidade do cliente e as especificidades de cada projecto”, afirma Ana Piquete, Designer e CEO da Unissima Home Couture.

A experiência da empresa portuguesa dita que, se antes o massivo podia estar na moda e era muito procurado pelos investidores, nos dias que correm essa tendência virou ao contrário e a impessoalidade dos projectos foi relegada. Muito mais do que um hotel, o que se procura é um espaço que convida a experiência únicas e o design é o grande aliado na concretização desse objectivo.

De salientar que a maioria do projectos da Unissima chave-na-mão são desenvolvidos internamente, recorrendo à equipa de designers e artesãos, apenas procurando apoio numa rede de parceiros quando é necessário a algum pedido mais específico de algum cliente.

À data, . Contudo, por ainda não estarem implementados, ainda são de carácter confidencial.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *