Future Architecture Platform apresentado em conferência

Por a 11 de Novembro de 2016

call for ideasA  Fundação Calouste Gulbenkian recebe no próximo dia 15 de Novembro a conferência de imprensa de apresentação da Future Architecture Platform, coordenada pelo Museu de Arquitectura e Design de Ljubljana e que tem a Trienal de Arquitectura de Lisboa como membro.

No mesmo âmbito será também apresentado o novo Call for Ideas 2017 e revelada a publicação inaugural Vol. 1: O Museu da série “Archifutures”. De acordo com a Trienal de Lisboa, “Vol. 1: O Museu é a primeira de três partes de um novo guia para o futuro da arquitectura, conceptualizado e editado pela & beyond e publicado pela dpr-barcelona. Este volume de ‘Archifutures’, juntamente com as edições subsequentes – The Studio The Site – apresentam uma criteriosa selecção de teorias e projectos que moldam o futuro da arquitectura hoje”.

Na conferência estarão presentes: Matevž Čelik, Director do Museum of Architecture and Design, Ljubljana – Eslóvenia , José Mateus, Presidente da Trienal de Arquitectura de Lisboa, Penelope Curtis, Director do Museu Calouste Gulbenkian e Valetyna Zotova, Director Executivo do CANactions, Kiev – Ucrânia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *