Economia e fiscalidade no OE 2017 em discussão no Porto

Por a 9 de Dezembro de 2016

tellesA Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), a TELLES e a delegação da região norte da Ordem dos Economistas, promovem uma sessão, no próximo dia 12 de Dezembro, em que serão apresentados os principais aspectos da fiscalidade associados ao Orçamento do Estado (OE) para 2017 e debatidos os seus impactos na economia.

O evento tem lugar na sede da AICCOPN, no Porto, e pretende ser o espaço para uma análise e uma discussão séria em torno do Orçamento do Estado para o ano 2017 e o seu impacto na economia.

Para o debate e apresentação dos temas em destaque, a conferência contará com a participação de um conjunto de convidados com uma grande experiência e conhecimentos técnicos nas matérias abordadas, que facilitarão uma compreensão clara do impacto das medidas previstas na economia portuguesa, com destaque para o mercado imobiliário.

As medidas fiscais do Orçamento de Estado são expostas pelos advogados da equipa de Fiscal da TELLES, Miguel Torres, António Maria Pimenta, António Gaspar Schwalbach e Miguel Gonzalez Amado.

Para o debate a sessão contará ainda com um painel encabeçado por Rui Rio, presidente da mesa da AR da Ordem dos Economistas e que terá a participação de Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN, Manuel Pizarro,  executivo da Câmara Municipal do Porto, com Pelouro na área da Habitação e Acção Social, Álvaro Almeida e Francisca Guedes de Oliveira, professores universitários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *