Aguirre Newman assina novos escritórios da Axa Partners

Por a 9 de Janeiro de 2017

axaA Aguirre Newman acompanhou a seguradora AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection na mudança de instalações para o Edifício Duque D’Ávila nº 46. O Departamento de Arquitectura da consultora, também mereceu a confiança da AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection na realização do projecto em modelo chave-na-mão do seu escritório com 360 metros quadrados.

Segundo a consultora imobiliária, esta mudança deveu-se não só ao crescimento da empresa como também a uma aposta estratégica nesta zona de negócios, mantendo-se numa morada próxima às anteriores instalações, num edifício de referência que traz visibilidade e notoriedade à marca. As Avenidas Novas também têm sido alvo de uma forte procura de empresas que estão sediadas nas zonas envolventes, não só pela disponibilidade de vários serviços, como pela presença de entidades empresariais de renome.

Leonor Botelho, arquitecta da Aguirre Newman que desenvolveu este projecto afirma que “a relação entre as pessoas e o espaço envolvente pode ser determinante para o sucesso da empresa, é importante desenhar espaços que inspirem, confiram energia e apoiem as pessoas que os utilizam todos os dias. Muitas das grandes empresas globais renovaram os seus ambientes de escritório, não só como estratégia da marca mas na procura de oferecer aos seus colaboradores uma experiência positiva que no fim se traduza em aumento de produtividade e níveis de satisfação.

Os novos escritórios da AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection são caracterizados pela fluidez como resultado da forte relação existente com o exterior através de grandes planos de vidro. O projecto procurou aliar o desenho geométrico das formas que revestem paredes e pavimentos, com a utilização de materiais comuns como a madeira acácia, garantindo um ambiente de trabalho contemporâneo e que reflicta a imagem activa e dinâmica da AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection”.

Recorde-se que o Edifício Duque D’Ávila 46, propriedade de um fundo de investimento gerido pela FinSolutia, está localizado no centro de negócios da cidade e caracteriza-se por uma arquitectura moderna. Com 7.460 metros quadrados distribuídos por 8 pisos para escritórios e 140 lugares de estacionamento o edifício contempla ainda um palacete com cerca de 900 metros quadrados de área de escritórios e uma fachada em espelho que permite uma excelente luminosidade no seu interior.

Nuno Pestana Rosa, Director-Geral da AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection em Portugal, comenta que: “o novo escritório oferece novas e melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores e parceiros e está agora à altura do legado da empresa no mercado português”.

A AXA Partners – Credit & Lifestyle Protection é uma unidade do grupo AXA líder na comercialização de soluções de protecção ao crédito e Lifestyle Protection na Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *