João Rodrigues é o novo country manager da Schneider Electric Portugal

Por a 10 de Janeiro de 2017

João RodriguesA Schneider Electric anunciou a nomeação de João Rodrigues para o cargo de country manager da multinacional francesa em Portugal, até à data ocupado por David Claudino.

Em comunicado de imprensa, o grupo destaca que esta posição “passa a contar agora com o know-how do responsável, que desempenhava anteriormente a função de vice-presidente do IT Business, desde 2013, acumulada com os Field Services desde 2015”.

Formado em Automação e Electrónica Industrial, João Rodrigues tem uma carreira profissional na Schneider Electric com mais de 16 anos, iniciada na Agência Comercial de Lisboa, tendo, posteriormente, liderado a mesma. Entre outras funções, foi responsável pelo desenvolvimento estratégico da filial portuguesa, onde tinha a seu cargo as ofertas para aplicação em energias renováveis e as soluções de gestão técnica de edifícios. Foi ainda vice-presidente do Energy Business da empresa em Portugal.

“É com natural satisfação que assumo o desafio de liderar a Schneider Electric Portugal”, declarou o recém-nomeado country manager, explicando que “o facto de conhecer muito bem esta organização do ponto de vista do negócio faz com que olhe para os próximos anos com a expectativa de que os bons resultados operacionais e os compromissos mantidos com os nossos parceiros possam ser reforçados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *