Quer comprar uma ilha privada? A Engel & Völkers tem a solução

Por a 10 de Janeiro de 2017

Melody KeyMelody Key, uma ilha privada localizada a cerca de 40 km de Key West, na Flórida, acaba de integrar o portefólio internacional da Engel & Völkers. Esta propriedade, localizada no Oceano Atlântico, está à venda pelo preço de 6,9 milhões de dólares americanos (cerca de 6,6 milhões de euros).
A pequena ilha, com cerca de 2,4 hectares (dos quais cerca de metade são terreno submerso), faz parte do deslumbrante arquipélago Florida Keys, no golfo do México. No meio da ilha, um edifício residencial com cerca de 290 metros quadrados oferece um elevado nível de conforto, que inclui um sistema de ar condicionado, Internet de alta velocidade e tecnologia de última geração. A propriedade é composta por quatro casas de banho e três quartos, cada um com uma varanda privada. Além da piscina, destaca-se uma plataforma de observação existente nos telhados, que oferece uma vista em 360º sobre a ilha e o Atlântico.
A sustentabilidade e a ecologia são factores de importância superior em Melody Key. A ilha é completamente auto-suficiente na geração de electricidade através do recurso a um moderno sistema de energia solar, assim como também dispõe de um sistema de dessalinização.
As cerca de 1700 ilhas do arquipélago Florida Keys são famosas pela sua extraordinária beleza natural de cortar a respiração. As ilhas maiores têm a particularidade de estarem interligadas por uma estrada que permite o acesso de carro através de 42 pontes. Apesar de Melody Key estar muito próxima das ilhas principais, o acesso é limitado por via marítima, o que representa mais um ponto a favor da privacidade. As águas ao redor desta ilha privada são um paraíso cobiçado para a pesca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *