Produtos CIN reconhecidos pelos consumidores e profissionais como melhor escolha de 2017

Por a 11 de Janeiro de 2017

cin

 A CIN começa o ano de parabéns. A empresa viu reconhecida a tinta “Cináqua”, pelo terceiro ano consecutivo, pelos profissionais na categoria de Tintas como “Escolha dos Profissionais”, mas não foi a única. “Nováqua HD” foi também reconhecida pelo segundo ano como “Escolha dos Profissionais” tendo ainda sido eleita como “Escolha do Consumidor”, à semelhança da tinta “VinylClean”.

Recorde-se que “ Cináqua é uma tinta extra mate para pintura de paredes interiores, que disfarça as pequenas imperfeições e apresenta uma boa opacidade, tendo obtido a classificação mais elevada (A+) na qualidade do ar interior”, recorda a CIN.

A “Nováqua HD (High Durability) é um dos produtos-estrela da CIN graças às suas características inovadoras: desenvolvida de forma a resistir a condições atmosféricas adversas, condensações noturnas, fungos e algas, transformou-se numa tinta insuperável, como comprovam os vários testes a que foi submetida”.

Por último, “VinylClean é uma tinta mate super lavável para interiores que faz com que as paredes pareçam acabadas de pintar, todos os dias, sem brilhos ou marcas. Esta é uma tinta à prova de manchas e da imaginação das crianças”.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação dos consumidores que obriga a que sejam avaliadas as principais marcas de cada categoria de consumo, de modo a que o resultado seja representativo da mesma. Conduzido pela ConsumerChoice, este estudo abrange consumidores de ambos os sexos, que, sob uma metodologia de utilização em domicílio, procederam à respetiva avaliação dos atributos considerados mais importantes na escolha de uma tinta.

Já a “Escolha dos Profissionais” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. Também coordenado pela ConsumerChoise, o universo deste estudo é constituído por profissionais que utilizem os respectivos produtos e sejam representativos do canal de distribuição em causa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *