Wicanders apresenta novas colecções na Alemanha
Empresa lançou três novas colecções – as novas linhas de pavimentos Vintage e Fusion e uma nova gamadce revestimentos de parede denominada Brick – nesta feira internacional que contou com a participação de 1.400 expositores e de 45 mil visitantes.
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Amorim Revestimentos anunciou que a sua marca Wicanders lançou novas colecções na Domotex – Salão Internacional de Hanôver, que decorreu entre 14 e 17 de Janeiro na cidade alemã.
Segundo o comunicado da marca, a empresa lançou três novas colecções – as novas linhas de pavimentos Vintage e Fusion e uma nova gamadce revestimentos de parede denominada Brick – nesta feira internacional que contou com a participação de 1.400 expositores e de 45 mil visitantes.
Além das novas colecções que, “inspiradasnas mais recentes tendências do design de interiores”, reforçam a oferta de visuais em cortiça da Amorim Revestimentos, a participação da empresa portuguesa reforçou também a gama Hydrocork, o “best seller” da Wicanders.
De acordo com Pedro Pinho, “a Domotex é um evento de referência do sector, sendo uma oportunidade para a empresa reforçar o actual sucesso de Hydrocork que,tendo sido o primeiro a conferir aos pavimentos com incorporação de cortiça o benefício indiscutível da resistência à água, rapidamente se afirmou como o produto de maior crescimento em toda a história de vendas da Wicanders”.
“As novas colecções da Wicanders posicionam-se como uma excelente sugestão para a criação de ambientes personalizados”, destacou o director de marketing da Amorim Revestimentos, explicando que, “alinhadas com as tendências de design e considerando as preferências dos vários mercados”, estas colecções “apresentam-se como excelentes propostas para novos espaços ou renovações”.
A colecção Vintage Stones compreende visuais “trendy” divididos entre as linhas Limestone, Concrete e Shabby Chic e está direccionada para consumidores que “gostam de seguir as tendências” e que pretendem combinar “os benefícios de um pavimento com incorporação de cortiça com a estética da própria pedra, para composição de ambientes mais personalizados”.
Por sua vez, a colecção Fusion cruza características como “novo e antigo, local e global, industrial e “craft”, madeira e pedra”, definindo-se como “um híbrido contemporânea”. “Inspirada no travertino, a linha combina os visuais de cortiça com relevos de madeiras e texturas de pedras”, continua o comunicado da Amorim Revestimentos.
Já a série Brick evoca “os ambientes decorativos nova-iorquinos de inpsiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”.