Wicanders apresenta novas colecções na Alemanha

Por a 17 de Janeiro de 2017

Cronos_Fusion_Wood_int redA Amorim Revestimentos anunciou que a sua marca Wicanders lançou novas colecções na Domotex – Salão Internacional de Hanôver, que decorreu entre 14 e 17 de Janeiro na cidade alemã.

Segundo o comunicado da marca, a empresa lançou três novas colecções – as novas linhas de pavimentos Vintage e Fusion e uma nova gamadce revestimentos de parede denominada Brick – nesta feira internacional que contou com a participação de 1.400 expositores e de 45 mil visitantes.

Além das novas colecções que, “inspiradasnas mais recentes tendências do design de interiores”, reforçam a oferta de visuais em cortiça da Amorim Revestimentos, a participação da empresa portuguesa reforçou também a gama Hydrocork, o “best seller” da Wicanders.

De acordo com Pedro Pinho, “a Domotex é um evento de referência do sector, sendo uma oportunidade para a empresa reforçar o actual sucesso de Hydrocork que,tendo sido o primeiro a conferir aos pavimentos com incorporação de cortiça o benefício indiscutível da resistência à água, rapidamente se afirmou como o produto de maior crescimento em toda a história de vendas da Wicanders”.

“As novas colecções da Wicanders posicionam-se como uma excelente sugestão para a criação de ambientes personalizados”, destacou o director de marketing da Amorim Revestimentos, explicando que, “alinhadas com as tendências de design e considerando as preferências dos vários mercados”, estas colecções “apresentam-se como excelentes propostas para novos espaços ou renovações”.

A colecção Vintage Stones compreende visuais “trendy” divididos entre as linhas Limestone, Concrete e Shabby Chic e está direccionada para consumidores que “gostam de seguir as tendências” e que pretendem combinar “os benefícios de um pavimento com incorporação de cortiça com a estética da própria pedra, para composição de ambientes mais personalizados”.

Por sua vez, a colecção Fusion cruza características como “novo e antigo, local e global, industrial e “craft”, madeira e pedra”, definindo-se como “um híbrido contemporânea”. “Inspirada no travertino, a linha combina os visuais de cortiça com relevos de madeiras e texturas de pedras”, continua o comunicado da Amorim Revestimentos.

Já a série Brick evoca “os ambientes decorativos nova-iorquinos de inpsiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *