NEIVER aposta no turismo de compras e marca presença na FITUR
O Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”
Ana Rita Sevilha
CIUL recebe ‘Aula Aberta sobre Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos
Mexto Property patrocina ARCOLisboa 2024 pelo terceiro ano consecutivo
Cláudia Rosado assume direcção do Departamento de Pessoas da MAP Engenharia
Lisboa foi a terceira cidade do Mundo com mais congressos em 2023
Porto abre concurso para obra da Biblioteca Municipal
Nova identidade visual da Gree reforça valores da “tecnologia” e “inovação”
ARTEVO. Novo sistema de janelas premium: elegância e desempenho 360º
Vila Galé Isla Canela pretende “contrariar sazonalidade” e atrair novos mercados
Porto Business School mantém-se no top 50 da formação executiva
Fercopor arranca com Serenity e anuncia novo projecto para Vilamoura
A NEINVER, empresa espanhola especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de activos imobiliários, tem apostado no turismo de compras na Europa através da sua marca The Style Outlets e nesse sentido, está presente na FITUR Shopping, no âmbito da Feira Internacional de Turismo, até 22 de Janeiro em Madrid.
Durante estes dias, a NEINVER vai apresentar o seu portfolio de centros europeus The Style Outlets que se destacam por oferecer marcas nacionais e internacionais de renome a preços reduzidos e uma oferta de serviços orientados para o turismo. Segundo a empresa, os centros The Style Outlets caracterizam-se também pela sua localização estratégica, um atractivo turístico para os visitantes que procuram o turismo de compras.
Recorde-se que o Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”, destaca a NEIVER.
De acordo com a empresa espanhola, “em consonância com a tendência internacional, também em Portugal o turismo de compras tem vindo a assumir cada vez maior importância, alavancado pelo crescente número de estrangeiros que escolhem Portugal como destino e, em particular a região do Porto e Norte”.
“Nos últimos dois anos, o número de visitantes residentes fora de Portugal que visitaram o Vila do Conde The Style Outlets duplicou, representando já cerca de 8% do número total anual de visitantes do centro. Dos cerca de 400 mil turistas que visitaram o centro em 2016, a maioria são Espanhóis, seguidos pelos Brasileiros, Angolanos e Franceses”.
No certame, a NEIVER apresenta também o Roppenheim The Style Outlets, situado na Alsacia francesa e próximo de Baden-Württemberg; o Leipzig The Style Outlets, o primeiro outlet localizado na zona centro-oriental da Alemanha; o Castel Guelfo The Style Outlets em Bolonha e o Vicolungo The Style Outlets, junto a Milão; e os localizados em Espanha, nomeadamente em Madrid – Getafe, San Sebastián de los Reyes e Las Rozas -, e norte de Espanha, o Coruña The Style Outlets. Para além destes, a NEIVER destaca ainda o recentemente inaugurado Viladecans The Style Outlets, o único centro outlet da área metropolitana de Barcelona.
Este ano, a NEINVER adicionará à sua rede europeia de centros o Praga The Style Outlets, a sua primeira abertura na República Checa e no próximo ano será integrado no portfolio o Amsterdam The Style Outlets, o único centro outlet na região holandesa de Randstad.