Robbialac vence novamente Prémio Cinco Estrelas

Por a 24 de Janeiro de 2017

20170123_Robbialac_Transcolor Aqua_Incolor_0,75LA Robbialac anunciou a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do Prémio Cinco Estrelas, nas categorias Loja de Tintas e Protecção Decorativa para Madeiras.

Segundo o comunicado de imprensa da marca de tintas, esta distinção “resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas” Robbialac a nível nacional e “pelas características distintivas no mercado do produto Transcolor Aqua”.

Na categoria Loja de Tintas, a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 85,9%, valorque “superou a meta alcançada no ano passado e comprova o compromisso da marca com a procura damelhoria contínua dos seus serviços e produtos”. De acordo com a empresa, este valor tem por base “uma avaliação independente de milhares de consumidores que analisaram indicadores como a confiança na marca, a satisfação pela experimentação, a relação qualidade-preço, a intenção de recomendação e a inovação”.

Por sua vez, a inovação associada ao produto Transcolor Aqua, “bem como a satisfação com esta solução para madeiras ou a sua relação qualidade-preço”, constituem alguns dos indicadores analisados pelos consumidores que valeram ao Transcoloar Aqua a classificação global de 83,4% e a distinção de produto Cinco Estrelas na categoria “Protecção Decorativa Para Madeiras”.

Segundo o director de marketing da Tintas Robbialac“A atribuição do Prémio Cinco Estrelas à qualidade do serviço e dos produtos da marca, pelo segundo ano consecutivo, é o resultado comprovado do empenho da Robbialac em oferecer aos clientes e ao mercado a melhor experiência de consumo e os produtos mais inovadores e de elevada qualidade”.

“Uma distinção que tudo faremos para continuar a merecer, pois eset prémio é para nós o reconhecimento pelo trabalho feito, mas também sinónimo de um compromisso de confiança e qualidade com os consumidores portugueses, a superar ano após ano”, acrescentou Pedro Júlio Silva.

A marca explcia ainda, no comunicado, que este prémio constitui uma certificação baseada “na metodologia mais completa e rigorosa do mercado”, que resulta da avaliação feita por consumidores particulares e profissionais em três situações: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Os testes são levados a cabo por entidades especializadas em estudos de mercado, de acordo com a metodologia SPICI.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *