B Prime coloca Skyline na Torre Zen

Por a 6 de Fevereiro de 2017

04-parque-expo.jpgA B Prime foi responsável pela colocação do centro de desenvolvimento da Skyline Communications no 11.º psio da Torre Zen, no Parque das Nações.

Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que a sua cliente optou pela Torre Zen com vista a “dar resposta à sua política de expansão em Portugal”. “A Skyline tem crescido globalmente e Portugal não é excepção à regra, por isso sentimos necessidade de procurar um escritório maior”, afirmou a responsável pelo escritório da Skyline em Portugal.

Segundo Xenia Henning, a B Prime apresentou o escritório que acolhe a sede da Skyline em Portugal, “onde, para além de podermos continuar a nossa política de expansão,ainda usufruimos de uma vista ímpar e serviços de qualidade”.

Para o managing partner da B Prime, a Torre Zen “é um dos edifícios mais bem conseguidos do Parque das Nações”. “Para além de ser esteticamente belo, a qualidade de construção destaca-se e, por isso, neste imóvel, os pisos que dificilmente são libertados pelos actuais inquilinos são rapidamente tomados pela procura existente naquela zona da cidade”, acrescenta Jorge Botas.

Na nota de imprensa, a B Prime destaca ainda que os escritórios do 11.º piso da Torre Zen “não chegaram sequer a entrar no mercado de arrendamento, porque foram logo seleccionados pela Skyline, restando apenas 432 metros quadrados de área disponível, neste momento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *