B.Prime coloca Altitude Software nas Natura Towers

Por a 13 de Fevereiro de 2017

bprime

 A B. Prime colocou a Altitude Software na Torre Norte das Natura Towers, num negocio que, sublinha a consultora imobiliária, “ascendeu aos 1.600m2”. As Natura Towers têm, actualmente na Torre Sul, cerca de 2.400m2 de escritórios e 800m2 de lojas disponíveis, estando em fase avançada de negociação a ocupação de uma área de 2.000 m2.

Paulo Henriques, Partner da B. Prime comenta a operação: “temos conseguido trazer bons inquilinos para as Natura Towers e esperamos atingir uma elevada taxa de ocupação dos imóveis, durante o ano de 2017. Estes espaços que permitem uma ocupação optimizada, para além de terem custos de funcionamento muito reduzidos, estão localizadas junto aos principais eixos de acesso ao centro da cidade, o que é muito aliciante para empresas que se situem em zonas mais periféricas.”

A B. Prime recorda que as Natura Towers oferecem espaços de retalho e serviços com uma área bruta privativa de 4.400m2 por torre, permitindo uma ocupação em open-space ou modular até 4 fracções, a partir de 126m2 até 631m2 por piso, para além de dispor de diversos serviços, tais como salas de reunião, auditório, refeitório e sala de refeições, entre outros.

Promovidas pela MSF TUR.IM, sub-holding do Grupo MSF para o Turismo e Imobiliário, as Natura Towers situam-se em Telheiras, na confluência da Av. Padre Cruz com o Eixo Norte-Sul, em Lisboa. O edifício já foi distinguido com prémios nacionais e internacionais, destacando-se pela “tecnologia de ponta em termos de sustentabilidade e eficiência energética, que se reflecte na sua Certificação Energética A+, em custos de funcionamento reduzidos e numa poupança anual na ordem dos 69% para o aquecimento, 41% para o arrefecimento, 20% para a iluminação e 100% para aquecimento das águas”, sublinha a B.Prime.

A Altitude Software é uma empresa tecnológica de origem portuguesa que desenvolve soluções de software para as empresas gerirem de forma unificada todas as interacções com os seus clientes. A partir de Lisboa a Altitude Software desenvolve soluções tecnológicas para o mercado global, com escritórios em 12 países e clientes em mais de 60, e irá agora ocupar os três primeiros pisos deste edifício, estando os restantes ocupados por empresas do Grupo MSF.

Este complexo de escritórios é composto por dois edifícios, estando a Torre Sul em comercialização através das consultoras B. Prime e Abacus Savills.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *