MAAT recebe debate sobre novos espaços de trabalho

Por a 14 de Fevereiro de 2017

office-594119_1280

As novas formas de trabalhar e os espaços corporativos vão estar em debate no MAAT – Museu de Arte, Tecnologia e Arquitectura, no próximo dia 16 de Fevereiro. A Workplace Design Conference Lisboa é o segundo de 25 eventos internacionais organizados pelo 3g Smart Group ao longo de 2017 nas principais cidades do mundo e tem como objective recolher e divulgar as tendências em espaços de trabalho e tecnologia enquanto facilitadores da transformação cultural no seio das empresas.

O debate vai acontecer em torno de 6 conversas dinâmicas baseadas na experiência e conhecimento dos oradores que irão analisar como um mundo em transformação caminha para a nova normalidade, na qual as pessoas, a tecnologia e os espaços são o centro e devem estar em sintonia.

Francisco Vázquez, Presidente do 3g Smart Group, que organiza as Workplace Conferences (WDC), abrirá o evento: “As empresas já estão atrasadas na sua transformação para a nova normalidade. É preciso ter uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que vivemos na história da gestão e das organizações”, e apresentará as 6 conversas que terão como convidados Hélio Soares, CEO e Fundador da UP Partner; Carlos Aguirre, Responsável de Tecnologia de Sappiens; Sergi Corbeto, CEO de Mind de Gap, Luis Miguel Garrigós, Sócio e fundador de Rrebrand Strategic Design e Francisco Vázquez, Presidente do 3g Smart Group.

 Haverá ainda lugar para a apresentação de dois Case Studies à volta de projectos inovadores– Banco de Portugal e WiZink. O evento terminará com a apresentação e entrega do livro “Os 6 factores da produtividade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *