Cobert disponibiliza biblioteca de detalhes construtivos

Por a 15 de Fevereiro de 2017

cobert
A Cobert tem à disposição dos seus clientes uma biblioteca de Detalhes Construtivos composta por uma representação técnica da junção de telhas e componentes, aplicados em várias situações particulares do telhado.

Esta biblioteca, como explica ao CONSTRUIR, é constituída por diversos ficheiros que podem ser abertos em vários tipos de software, sendo que estes ficheiros comportam as soluções e os respectivos elementos que as compõem, tornando-se úteis para quem está a projectar uma cobertura de telhado.

“Estes ficheiros são uma ferramenta de produtividade bastante útil para os técnicos, sobretudo para os arquitectos”, refere fonte do gabinete técnico da empresa, responsáveis pela implementação do projecto.

E acrescenta: “Telhas e componentes são materiais indissociáveis. Um telhado só cumpre a sua função integral quando é totalmente impermeável e isolado e quando todos os materiais que o compõem se complementam. Oferecer aos técnicos todos os detalhes construtivos é uma mais-valia para o seu trabalho diário e uma garantia de que a cobertura cumprirá a sua função de forma efectiva”.

Os ficheiros, disponíveis para download no portal da empresa, nos formatos DXF, DWG e 3DSTUDIO e a empresa está também agora a prepará-los em formato BIM.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *