The Edge Group coloca Farfetch no Edifício D. Luís I
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência”, garante o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
O The Edge Group, um conjunto de holdings de investimentos e capital de risco, liderado por José Luís Pinto Basto, fechou um contrato de arrendamento com a Farfetch, empresa global de e-commerce de moda de luxo, para esta se instalar no Edifício D. Luís I, em Lisboa, ocupando dois pisos completos de escritórios neste empreendimento localizado em Santos, que tem uma área total de 10.279 m2, 146 lugares de estacionamento, e irá ter ainda um restaurante-cafetaria Origem, um ginásio Fitness Hut, um rooftop panorâmico, entre outros atractivos. A Farfetch ocupará uma área aproximada de 3.000m2 nos pisos 2 e 3 do edifício, os únicos que ainda se encontravam disponíveis para arrendamento. Recorde-se que o Edifício D. Luís I foi promovido pelo The Edge Group, em parceria com o Rockspring Property Investment Managers LLP (Rockspring), fundo de investimentos imobiliários sediado em Londres. Uma operação avaliada em 53 milhões de euros, que prevê a aquisição deste edifício, juntamente com o Edifício 24 de Julho, pelo fundo britânico.
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência, como este desafio lançado pela Farfetch que é uma das 200 empresas privadas mundiais a conseguir atingir uma valorização de mais de mil milhões de dólares focada no e-commerce de moda e luxo”, recorda o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto.