Iluminação da FLUVIA vence nos iF DESIGN AWARDS

Por a 16 de Março de 2017

fluvia
A marca de design de iluminação espanhola, FLUVIA, foi distinguida com dois iF DESIGN AWARDS, um dos galardões de design mais reconhecidos do mundo.

As colecções ARCH e POINT foram as seleccionadas pelo júri do prémio, composto por 58 peritos que as escolheram de um universo de mais de 5500 propostas oriundas de 59 países. Os dois prémios foram atribuídos na categoria de “Produto” e “Iluminação”.

ARCH é uma peça da autoria do designer Josep Lluscà para a FLUVIA e segundo a marca é “simples e elegante”. Desenhada para o mercado residencial, esta peça de iluminação é “muito versátil”, logo, devido à sua modularidade, pode ser utilizada em outros sectores, salienta a FLUVIA. A peça está disponível em dois formatos – redondo e quadrado -, e em duas cores – preto e branco.

POINT é uma luminária de alta precisão, com um foco que permite dirigir a luz. Logo, explica a marca espanhola, “é ideal para produtos de iluminação, obras de arte, restaurantes, hotéis, galerias de arte e outros espaços dinâmicos”.

As colecções da FLUVIA são desenvolvidas no departamento de design interno da empresa, dirigido pelo designer Salvi Plaja, e em colaboração com designers de iluminação externos que trabalham sob sua direção criativa e técnica. “As luminárias FLUVIA apresentam um design neutro e puro que favorece a perfeita integração da luz em qualquer espaço. Para além desta versatilidade, a FLUVIA acrescenta a garantia de qualidade tecnológica e o óptimo desempenho da tecnologia LED, resultante do conhecimento e experiência do Grupo SIMON “, salienta a Gerente de Marca Anna Ferrer.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *