Aguirre Newman e Worx comercializam armazéns em Mem Martins

Por a 20 de Março de 2017

Armazéns MMA Aguirre Newman e a Worx foram instruídas para a comercialização, em regime de co-exclusividade, de um complexo de armazéns em Mem Martins.

Em comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias explicam que este espaço localizado no concelho de Sintra é constituído por um conjunto de armazéns e escritórios implantados num terreno com 56.840 metros quadrados. Segundo a mesma nota, a Nave 1 disponibiliza 8.606 metros quadrados, enquanto a Nave 2 dispõe de 7.370 metros quadrados, com oportunidade de construção em mais 7 mil metros quadrados.

“Este imóvel está inserido em plena zona comercial/logística de Mem Martins, beneficiando de excelentes acessibilidades rodoviárias via IC19 e IC16 e uma grande proximidade às principais insígnias retalhistas, factos que, por si só, poderão ser uma grande mais-valia para o desenvolvimento de qualquer projecto nesta localização”, sublinhou Luís Reis, director do Departamento de Indústria da Aguirre Newman.

Por sua vez, Pedro Salema Garção salientou que “este espaço representa uma óptima oportunidade, com valores muito competitivos de venda, para efectuar um projecto à medida e também potenciar as áreas já construídas”. “Esta é uma zon com excelentes acessibilidades, estando em grande desenvolvimento comercial”, acrescentou o director de Agency da Worx.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *