CONSTRUIR
Câmara do Porto já colocou no mercado 300 habitações para renda acessível
Adene apresenta em Paris as vantagens de investir no mercado nacional das energias renováveis
Governo vai anunciar esta terça-feira Alcochete como localização do novo Aeroporto
Zome regista crescimento em Portugal e aposta na expansão
Kronos Homes entrega ‘The One’ com 98% dos apartamentos vendidos
Terrenos da STCP entram na estratégia de regeneração de Campanhã
Dils entra no mercado português com aquisição da Castelhana
TPS constrói Serenity Vilamoura para a Fercopor
Autarquias no centro da nova política de Habitação
Almina investe 11M€ para melhorar o controlo e redução da emissão de poeiras
A Robbialac acaba de lançar no mercado um produto que é sinónimo de paredes aveludadas “e garantia de uma decoração interior de elevada sofisticação”, explica a empresa. Velours é uma tinta aquosa mate “que se destaca pela sua extrema qualidade, pelo excelente acabamento nos interiores e pela sua elevada lavabilidade”, sublinha.
Segundo a Robbialac, com o lançamento de Velours, a empresa “reforça o seu posicionamento nas tintas decorativas de elevada qualidade e ajusta a imagética e linguagem do produto ao consumidor particular através de uma nova linha gráfica, que se evidencia na embalagem de Velours, na qual a promessa associada a este produto e a pastilha de cor são prontamente identificadas e as instruções de aplicação são claras e simples”.
Como o próprio nome indica, o toque aveludado é uma das características, mas há mais: “a boa opacidade, a facilidade de aplicação associados à excelente lacagem e acabamento e a paleta variada de cores afinadas – claras, médias e escuras”, posicionam o produto “no segmento das tintas decorativas premium”.
“A Robbialac tem vindo a investir cada vez mais na inovação dos seus produtos e de tudo o que lhe está associado, seja o portefólio ou o packaging, desenvolvendo-os não só para ir ao encontro das necessidades que cada um de nós sente na sua vida quotidiana, mas também para descomplicar o acto de pintar”, explica Pedro Júlio Silva, Director de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., lembrando que em linha com a recente campanha da marca, cujo lema é a “Felicidade Mora Aqui”, “os produtos da marca ambicionam permitir que as casas dos portugueses possam ser vividas de forma livre e sem constrangimentos tornando os lares nacionais em ‘casas de felicidade’, sem perderem o toque de uma decoração sofisticada.