Cosentino reforça gama Dekton com cinco novas cores

Por a 19 de Abril de 2017

image005 (1)A Cosentino anunciou que a sua série Dekton expandiu a gama de cores com o lançamento de cinco novas propostas: Qatar, Manhattan, Vienna, Fossil e Nayla.

Em comunicado de imprensa, a multinacional espanhola refere que Qatar, Manhattan e Vienna “são capazes de nos transportar dos lugares mais secretos e misteriosos do mundo ás mais agitadas ruas de Nova Iorque”. Estas três cores integram-se na Dekton XGloss, “a família de superfícies ultracompactas polidas de Dekton, com um acabamento puro e cristanlino”. O grupo acrescenta ainda que estas novas propostas “inauguram uma nova colecção denominada XGloss Basiq, que demonstra que os padrões e acabamentos simples podem ser belos, inovadores e adaptáveis às mais diversas soluções”.

Qatar consiste numa tonalidade “bege brilhante, que reproduz na perfeição o brilho das areias do deserto”. Por sua vez, de cor cizenta “e tom profundo, Manhattan reproduz a essência do cimento vibrante e cosmopolita”, constituindo-se como “a solução perfeita para quem procura constaste acentuados”. Vienna “garante uma tonalidade branca granulada, brilhante, que atribui claridade e amplitude a qualquer tipo de ambiente”.

Incorporados na colecção Dekton Natural, Fossil e Nayla “dão resposta à tendência actual de recuperar a beleza própria da natureza, reproduzindo na perfeição todos os “caprichos” que definem a pedra natural”. Fossil é uma pedra cinzenta com veios texturados e organismos fossilizados, enquanto que Nayla define-se como “branco granulado, mate”, a solução ideal “para elaborar projectos subtis, cheios de luz e onde a “honestidade estética” são palavras de ordem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *