Gabriel Couto garante contrato para recuperar estrada nas Honduras

Por a 19 de Abril de 2017

carlos freitas coutoA Gabriel Couto anunciou esta terça-feira que acaba de garantir a adjudicação de um contrato para a reabilitação da estrada do Ocidente, na região de Copán, nas Honduras.
As empreitadas foram adjudicadas pelo Estado hondurenho, através da Secretaria de Infraestruturas e Serviços Públicos. São 82 quilómetros de reabilitação, com um pavimento concreto hidráulico com uma espessura de 20cm para melhorar as secções existentes nas faixas de rodagem e aumentar a largura das referidas vias, reforçando assim a Gabriel Couto a sua carteira em 85 milhões de dólares (80 milhões de euros).
É de salientar que a Gabriel Couto tem seleccionado mercados estáveis e menos disputados do continente americano para aprofundar a vocação internacional. Daí também ter já apresentado propostas em concursos na Colômbia e Costa Rica. Apesar de não descurar novas oportunidades na América Latina, esta empresa portuguesa continua a ter no radar novos mercados africanos.
Desta forma, a Gabriel Couto mantém-se focada na inovação e na excelência, continua a apostar na vanguarda com a engenharia como motor de inovação e desenvolvimento, e vê, com estas empreitadas, o seu portfólio de obras internacionais reforçado nesta área de projectos de infraestruturas, afirmando-se hoje como uma das maiores empresas portuguesas do sector da Construção Civil a nível Internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *