Globaldis escolhida para equipar Star Inn do Aeroporto de Lisboa

Por a 19 de Abril de 2017

unnamed
Portas, aros, roupeiros e painéis de revestimento, são alguns dos produtos escolhidos do portfólio da Globaldis para equipar o recente Hotel Inn Lisbon, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. As soluções escolhidas integram as linhas de design contemporâneo que caracterizam a unidade hoteleira.

Segundo a Globaldis, as soluções escolhidas  estendem-se a toda a estrutura do Hotel, desde corredores, passando pelas zonas comuns e técnicas, entrando em cada quarto, “e revelando sempre uma harmonia plena entre os espaços”, sublinha.

Com cores contrastantes que variam entre os tons de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projecto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem nas portas de entrada dos quartos a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB, e nos restantes espaços o portaro EI30 com 1 e 2 folhas. A marca equipou ainda este projecto com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a optimização dos espaços, roupeiros e rodapés.

A empresa explica em nota de imprensa que as soluções integradas tiveram em vista uma optimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade.

Com este projecto, a  Globaldis afirma-se ao nível do equipamento de unidades hoteleiras. A marca já havia sido seleccionada pelo Grupo Hoti Hoteis, uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses, para equipar o primeiro hotel do Aeroporto de Lisboa – o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, à qual juntou agora a Unidade Hoteleira Star Inn Lisbon – Smart Choice Hotel, explorada pelo mesmo grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *