RE/MAX lança ferramenta gratuita para avaliação de imóveis

Por a 19 de Abril de 2017

remaxNo sentido de ajudar os portugueses a descobrirem o valor real dos seus imóveis, a RE/MAX acaba de lançar uma  plataforma de acesso gratuito – www.quantovaleasuacasa.pt -, que avalia os imóveis tendo em conta os diferentes aspectos que influenciam o seu valor, como a localização, a área, os acabamentos, a data de construção, entre outros factores.

De acordo com a RE/MAX trata-se de uma ferramenta pioneira no mercado, que torna as avaliações dos imóveis mais correctas e fidedignas, acabando com as valorizações baseadas no senso comum, que muitas vezes resultam em valores pouco rigorosos, com compras acima ou vendas abaixo do valor de mercado.

5 comentários

  1. Jacinto António Belo

    23 de Abril de 2017 at 21:34

    É bom assim fico a saber o valor de mercado

  2. Jacinto António Belo

    23 de Abril de 2017 at 21:36

    Muito bom

  3. Carlos

    25 de Abril de 2017 at 11:23

    O que a Remax quer, é saber quem quer vender a casa para depois os seus consultores não largarem mais as pessoas com constantes contatos

  4. Gustavo

    14 de Maio de 2017 at 16:23

    Rica forma de angariar nomes, moradas, nr de telefone para massacrarem as pessoas depois e fazerem estudos de mercado sobre quem, o que, onde e quando vende….Incrivel! Vao cair la todos!!!

  5. João Santos

    9 de Janeiro de 2018 at 0:53

    A REMAX é o maior logro que os portugueses compraram. Vive de campanhas de Marketing baseadas na filosofia americana dando a sensação de grandeza insuperável. O pior é o resto. Os consultores pagam a sua própria publicidade às agências Remax, pagam os cartões de visita, pagam os Flyers, pagam os folhetos com imóveis, pagam as placas de venda, pagam todas as formações. Não recebem salário base, vivendo apenas da parte variável, gastando no seu dia a dia combustível, telemóvel e a publicidade à agência, da qual são supostamente agentes independentes. Têm que angariar em regime de exclusividade e cobram no mínimo 5% de comissão aos clientes que lhes entregam angariações de imóveis. Digam lá se isto não é um negócio da China para a Remax. Ah… e cuidado que o balão e o alinhamento das cores Remax têm que estar em toda a publicidade senão… cartão amarelo para o Consultor

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *