Sonae Sierra e CBRE GIP inauguram expansão do AlgarveShopping

Por a 20 de Abril de 2017

dav

O fundo Iberia Coop anunciou a inauguração de uma expansão no AlgarveShopping, que envolveu um investimento de cerca de 4,5 milhões de euros.

Em comunicado de imprensa, o fundo que resulta da parceria estratégica entre a CBRE Global Investment Partners (CBRE GIP) e a Sonae Sierra,  explica que esta expansão, que permitiu aumentar a área comercial em mais 1.500 metros quadrados e, em paralelo, remodelar uma área comercial já existente de 4.200 metros quadrados, teve como objectivo o reforço e melhoria da oferta comercial deste shopping.

Segundo Alexandre Fernandes, director global da Sonae Sierra para a área de Investimento, “a expansão do AlgarveShopping reflecte a contínua aposta da Sonae Sierra na valorização e gestão activa do portfólio em Portugal, composto por 27 activos, alguns dos quais geridos para terceiros”, bem como a “preocupação constante com a qualidade e renovação da oferta comercial, mantendo os centros atractivos, inovadores e modernos para visitantes e para lojistas”.

De acordo com a nota de imprensa, a expansão fortalece a posição do AlgarveShopping “como o principal destino de compras da região do Algarve, com 46-258 metros quadrados de área comercial e 127 lojas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *