Worx e B Prime comercializam Office 123

Por a 8 de Maio de 2017

Office 123A Worx e a B Prime foram seleccionadas para comercializarem, em regime de co-exclusividade, o Office 123, junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias destacam que o edifício de escritórios em causa dispõe de uma área bruta locável de cerca de 4 mil metros quadrados e é composto por nove pisos acima do solo, os últimos dos quais com vista para o rio Tejo.

“Com áreas a partir dos 68 metros quadrados e estacionamento privativo, este edifício encontra-se localizado na zona prime de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade, com acesso a uma vasta rede de transportes públicos e serviços”, sublinha a nota de imprensa.

Segundo Pedro Salema Garção, o Office 123 tem como público-alvo as pequenas e médias empresas. O director de Agency da Worx ressalva ainda que este edifício encontra-se isento de IVA e tem um valor de condomínio “extremamente competitivo”. “Também a sua localização central contribui para a atractividade perante o mercado”, conclui.

Por sua vez, Paulo Henriques destaca “para além da localização privilegiada,  o mix de escritórios de pequena dimensão, que, com uma simples alteração, permite oferecer áreas tão variadas como 30 metros quadrados ou 150 metros quadrados”. Isso torna este imóvel “ideal para empresas que necessitam de espaços flexíveis para exercer a sua actividade”, explica o partner da B Prime.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *