Gama Brick da Wicanders recebe Prémio Portugal Constrói 2017

Por a 10 de Maio de 2017

White_Brick_intA colecção de revestimentos de parede Brick, da Wicanders, foi distinguida na Tektónica com o Prémio Portugal Constrói 2017.

Em nota de imprensa, a marca da Corticeira Amorim explica que a Brick é a sua mais recente colecção de revestimentos de parede e que a distinção surge pelo seu “importante papel na afirmação da identidade portuguesa”. Esta nova gama remete para o formato de um tijolo e “inova na apresentação dos revestimentos de cortiça”.

Lançada no início do ano na feira Domotex, na Alemanha, a Brick “evoca os espaços nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objectos de metal”. Segundo o comunicado, esta gama voi desenvolvida com o objectivo de facilitar a transformação versátil deste tipo de espaços.

“A atribuição do Prémio Portugal Constrói 2017 à colecção Brick é mais um reflexo da crescente notoriedade da marca Wicanders em Portugal e do seu pioneirismo na afirmação da cortiça como material de excelência para revestimentos de parede e pavimentos”, afirmou Pedro Pinho, director de marketing da Amorim Revestimentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *