CONSTRUIR
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
Escritórios em Lisboa e Porto aceleram face a 2023
O Wolf Group e a Penosil estarão presentes na TEKTÓNICA 2024
CBRE Portugal lança programa para “jovens talentos”
APT IIN prevê crescer 13% face a 2023
Exposição “Objetos por Arquitetos” regressa à Casa da Arquitectura
Associação Empresarial da Feira organiza HabitaFeira
A Love Tiles anunciou esta quinta-feira a reabertura do showroom da sua loja de Lisboa onde está a promover um conjunto de ambientes criados por Ana Proença e Célia Mestre, as Spacemakers que, segundo a empresa, tiveram a oportunidade de explorar as colecções da Love Tiles, nomeadamente as mais recentes, Dawn e Marble, para criar ambientes com dois conceitos distintos: residencial e comercial.
Decoradores, arquitectos e clientes foram os primeiros convidados de um conjunto de iniciativas que se realizaram a 3 e 4 de Maio e que puderam ver, em primeira mão, composições com as novas propostas.
No conceito residencial do projecto, foi valorizada a dinâmica entre as referências comuns dos espaços de uma habitação e o efeito surpresa causado pelos vários detalhes e pormenores presentes em vários apontamentos. Por outro lado a busca pelo equilíbrio das cores, materiais e acabamentos, confere ao mesmo distinção, sumptuosidade e conforto.
O conceito de design de interiores para o hotel procurou acompanhar as expectativas de um consumidor cada vez mais exigente, privilegiando a experiência e interacção entre o visitante e o espaço.
“A sensação de surpresa e inovação é uma constante em todo o hotel, facto alcançado através do apelo aos sentidos e permitindo que em cada área se sintam diferentes sensações”, garante a empresa.