CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa. Durante três dias os clientes puderam conhecer um espaço totalmente renovado. Segundo Liliana Rodrigues, administradora da empresa, “festejamos 40 anos orientados para o futuro e para os nossos clientes. Por isso, iniciámos estas comemorações em Março, com uma campanha de televisão em prime time e apresentamos hoje novos produtos que serão, certamente, uma mais-valia para o negócio dos nossos clientes”.
Tendo como suporte este princípio a Recer apresentou, em primeira mão, três séries, que reflectem a capacidade de design e tecnológica da empresa, numa ampla gama de formatos, cores e acabamentos.
Para a Recer “fazia sentido agradecer a preferência dos nossos clientes pela Recer ao longo dos anos e, de uma forma lúdica e descontraída” todos participaram e foram presenteados com ofertas distintas como bilhetes para espectáculos, paletes de produto, livros de azulejaria entre outros.
Em 2017, a Recer chama a si 40 anos na vanguarda da tecnologia e design, cimentando a confiança do mercado nos seus produtos e propondo novos conceitos de ambientes criados para pessoas, onde apetece viver, trabalhar, estar.