BASF adjudica contrato de prestação de serviços à Jacobs na Alemanha

Por a 17 de Maio de 2017

engenheirosengA Jacobs anunciou que foi selecionada pela BASF para prestação de serviços no seu complexo químico em Ludwigshafen, na Alemanha.

Em comunicado de imprensa, a consultora norte-americana de engenharia civil refere que é um dos parceiros globais de engenharia para grandes projectos da BASF – motivo que levou a esta adjudicação – prestando, neste sentido, serviços de gestão de engenharia e da construção em vários complexos da BASF em todo o mundo.

Com uma área de cerca de 10 quilómetros quadrados, o Ludwigshafen Verbund é, segundo a Jacobs, o maior complexo químico integrado do mundo. “Esta adjudicação reforça a relação entre a BASF e a Jacobs e representa o reconhecimento dos esforços da nossa equipa”, afirmou Mark Bello, vice-presidente da Jacobs e general manager da área de negócio de Petroleum and Chemicals do grupo.

“Permanecemos comprometidos com a prestação de um serviço de alto nível e valor para apoiar a BASF com a melhoria contínua e a entrega segura de projectos de grande qualidade”, concluiu o responsável da consultora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *