Quintela e Penalva promove imobiliário português no Brasil

Por a 17 de Maio de 2017

BrasilA Quintela e Penalva Real Estate anunciou a sua presença no Brasil com o objectivo de promover o imobiliário português junto de potenciais investidores.

Neste sentido, entre 17 e 25 de Maio, a consultora imobiliária, em parceria com a Sociedade Brasileira Pinheiro Neto, Advogados e a Vieira de Almeida & Associados (VDA) participará em encontros estratégicos organizados pela Câmara Portuguesa do Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, em São Paulo.

O rol de actividades inclui a promoção de uma conferência sobre Vistos Gold, residência fiscal e investimento imobiliário em Portugal, no Consulado de Portugal no Rio de Janeiro, com o objectivo de apresentar a potenciais clientes e investidores “as vantagens fiscais, a qualidade da oferta residencial e as melhores soluções de investimento em Portugal”.

Em São Paulo, as empresas promovem, na Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, uma conferência sobre genealogia e aquisição de nacionalidade portuguesa, aspectos fiscais e oportunidades na área imobiliária.

“Só na cidade de São Paulo, no ano passado, foram pedidos 4 mil vistos ao consulado português”, afirma Francisco Quintela, explicando que se tem assistido “a um crescente interesse por parte dos investidores brasileiros. Segundo o partner da Quintela e Penalva, “as afinidades culturais, a segurança e a qualidade de vida são factores decisivos para os brasileiros encontrarem em Portugal um investimento seguro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *