Eco Green Hotel vai nascer em Ponte de Lima

Por a 18 de Maio de 2017

Eco-Green-Hotel Ponte de Lima vai acolher, a partir do segundo semestre deste ano, a construção do Eco Green Hotel, uma unidade hoteleira diferenciadora avaliada em cinco milhões de euros e que tem já candidatura ao Portugal 2020 aprovada.
A obra, promovida pela NORMAT, vai ter uma localização estratégica, próximo de um nó de ligação à A27, a menos de uma hora do aeroporto do Porto e de Vigo e a cerca de 30 minutos do Parque Litoral Norte de Viana do Castelo e do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Pretende assumir-se como unidade de referência na perspectiva ambiental, onde o próprio hotel será um veículo condutor das boas práticas ambientais, num âmbito educativo e lúdico.
São 57 unidades de alojamento que pretendem assumir-se como unidade de referência na perspectiva ambiental, onde o próprio hotel será um veículo condutor das boas práticas ambientais, num âmbito educativo e lúdico.
Os promotores da obra pretendem dar resposta às lacunas existentes, assumindo como principais mercados França, Alemanha, Estados Unidos da América, Reino Unido, Holanda e Brasil, com base em produtos estratégicos para a região, como turismo-natureza, turismo activo, turismo cultural e gastronomia e vinhos. Para além da componente ambiental, prevê a construção de um museu que irá propor aos visitantes uma viagem ao centro da terra. A abertura do projecto está prevista para o próximo ano, num cronograma de 16 meses para a sua realização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *