DST constrói edifício para a Leroy Merlin em Loulé

Por a 23 de Maio de 2017

Leroy Merlin LouléO Grupo DST anunciou que está a construir um edifício para a Leroy Merlin em Loulé, no Algarve, uma obra que representa um valor de negócio “superior a 6,8 milhões de euros”.

Em comunicado de imprensa, a construtora bracarense explica que este será o maior edifício comercial desta insígnia nesta região e revela que a obra deverá estar concluída em Outubro próximo, “assumindo-se como mais uma importante alavanca para a economia local”.

Segundo a mesma fonte, este edifício tem uma área de implantação de 9.830 metros quadrados e é constituído por dois níveis de parque de estacionamento, armazém e área de vendas. No interior serão ainda construídos dois mezaninos para áreas técnicas e sociais.

A DST destaca, como complexidades técnicas desta obra, o facto de ser necessário um volume de escavação superior a 50 mil metros cúbicos em terreno rochoso. No exterior serão efectuados trabalhos de enquadramento paisagístico e viários, para a ligação às infra-estruturas existentes.

Para José Teixeira, esta empreitada “vem confirmar a confiança que as grandes insígnias depositam no trabalho que efectuamos, mesmo em obras de grande complexidade técnica”. “É para nós um motivo de orgulho estarmos a participar num projecto essencial para a economia local, designadamente no que concerne à criação de emprego”, acrescentou o presidente do conselho de administração do Grupo DST.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *