PPA recebe técnicos do sector da água de Angola

Por a 19 de Junho de 2017

agua1101A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) vai organizar, entre 26 e 30 de Junho, uma missão inversa dedicada a Angola, no âmbito do Projecto P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa.

Em comunicado de imprensa, a PPA refere que a delegação convidada é integrada por dirigentes e altos quadros do sector da água de Angola e tem prevista uma série de actividades e visitas técnicas a instalações nas regiões de Lisboa, Esposende e Porto. As empresas Esposende Ambiente e Águas do Douro e Paiva serão as entidades que assumem o acolhimento desta delegação.

Paralelamente, os quadros de Angola terão a oportunidade de reunir com várias empresas associadas da PPA, bem como entidades públicas e técnico-profissionais que integram esta associação.

No âmbito desta missão inversa, será realizado, no dia 27 de Junho, em Esposende, o seminário público “Angola e o Sector da Água”, com o qual a PPA pretende “contribuir para reforçar o diálogo entre os principais agentes do sector da água de Angola e Portugal, estando previstas breves apresentações por parte de empresas portuguesas com experiência e interesse no mercado angolano”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *