Worx reforça departamento de Hotelaria

Por a 19 de Junho de 2017

 

worx
A Worx reforçou o departamento de Tourism, Hospitality & Leisure com a contratação de Carlos Pontes Lopes .

Segundo a consultora, o novo responsável por Hotelaria possui uma vasta experiência na área de turismo, tendo sido Development Manager da Global Hotels and Resorts, onde foi responsável pelo desenvolvimento mundial de marcas de hotéis de luxo como a Tiara, mas também de operadores do sector terciário, assim como pelo desenvolvimento de um novo conceito em Portugal: cheap & chic hotel.  A Worx destaca ainda  a gestão de activos de um portfólio hoteleiro em diversas cidades da Europa Ocidental.

Pedro Rutkowski, CEO da Worx, comenta: ´“o seu conhecimento de mercado e experiência são dois factores fundamentais para o contínuo desenvolvimento e rápida resposta às necessidades dos clientes. Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área, de forma a estar à altura dos desafios que se impõem.”

Carlos Pontes Lopes conclui que “iniciar um novo projecto profissional numa empresa como a Worx é um desafio muito interessante tendo em conta a abrangência alargada dos serviços de consultoria a desenvolver. O mercado de hotelaria e turismo em Portugal está a desenvolver-se bastante e estou certo de que continuaremos acompanhar essa tendência, respondendo positivamente à procura.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *