Fernando Ferreira é o novo presidente da Associação KNX

Por a 26 de Junho de 2017

engenheirosA Schneider Electric anunciou que presidirá à Associação KNX durante os próximos dois anos, representada por Fernando Ferreira, EcoBuildings Manager da empresa.

Em comunicado de imprensa, a empresa do sector de gestão de energia e automação revela que a nova direcção é composta pelo vice-presidente Carlos Lima, da ABB, pelo secretário António Andrade, da Jung, e pelos vogais Pedro Abreu, da Hager, e André Miguel Cabral, da Sisint. Carlos Filipe Morgado, da Morgado, será o presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Miguel Soares, da BEG, presidirá ao Concelho Fiscal.

Para Fernando Ferreira, o grande objectivo da nova equipa consiste em “criar dimensão na associação e, desta forma, ganhar massa crítica”. O responsável da Schneider Electric lembrou ainda “a necessidade de desenvolver uma estratégia que dê visibilidade à associação junto dos agentes do sector da construção, manutenção e reabilitação de edifícios, no sentido de sensibilizá-los para as vantagens de um edificado amigo do ambiente e mais seguro na vertente eléctrica”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *