ISQ inaugura novas instalações em Loulé

Por a 7 de Julho de 2017

PMO Grupo ISQ anunciou a inauguração das suas novas instalações no Algarve, mais concretamente na cidade de Loulé.

“O Algarve é um mercado muito importante para nós e onde queremos muito estar presentes, por isso, decidimos renovar a nossa presença na região através de novas instalações que hoje inauguramos”, afirmou Pedro Matias.

O presidente do Grupo ISQ destacou que, “numa altura que muitas empresas preferem prestar serviços ao Algarve a partir de Lisboa, nós fazemos o contrário”. “Queremos estar presentes no Algarve, com instalações próprias e uma equipa local e, assim, prestar um serviço de proximidade e de permanente disponibilidade, pois sabemos que os clientes valorizam muito isso”, concluiu Pedro Matias.

Por sua vez, José Figueira destacou que “o mercado não apenas está a crescer, como está mais exigente”. “E faz parte do nosso ADN antecipar as necessidades das empresas”, continuou, explicando que, “por isso mesmo”, a empresa investiu “em instalações mais modernas, equipamento tecnologicamente avançado e recursos humanos de elevado nível, apostando nesta região”.

O administrador do grupo frisou ainda que, devido às suas “diversas valências, o ISQ pode constituir-se como um parceiro estratégico das autarquias locais ao nível das cidades sustentáveis e na melhoria da qualidade de vida urbana”.

Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia explica que, através da sensorização urbana, a par de outras ferramentas, é possível obter informações online sobre mobilidade, poluição e ambiente acústico “que permitem uma actuação mais eficiente e tomar opções futuras mais sustentáveis”.

A mesma fonte destaca que o ISQ tem sido parceiro de muitas empresas na região do Algarve e Baixo Alentejo em áreas como inspecções legais, calibrações, inspecções de gás, ou ensaios e análise de condição, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *