OET e congéneres criam Associação de Engenharia da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho dos países CPLP

Por a 10 de Julho de 2017

IMG-20170708-WA0040A Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET) anunciou a realização da assembleia de fundadores da Associação de Engenharia da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho dos países CPLP, no passado dia 7 de Julho, no Rio de Janeiro.

Em comunicado de imprensa, a OET destaca que este evento contou com a presença de Augusto Ferreira Guedes, bastonário da OET, José Tadeu da Silva, presidente do CONFEAe dos presidentes dos CREA dos vários estados brasileiros, bem como de personalidades de outros países CPLP.

Nesta reunião, que contou também com a Ordem dos Engenheiros de Angola, a Associação Profissional dos Engenheiros Técnicos de Angola e a Ordem dos Engenheiros Técnicos de Cabo Verde, foram aprovados por aclamação o logótipo da associação, bem como a comissão instaladora, presidida por Evaldo Valadão e constituída por António Lousada, Jacques Sherique, Nelson Burrille, Alexandre Mosca e Isabel Santos.

A OET sublinha ainda, “como corolário desta reunião”, que foi assumido o compromisso de todos os participantes para a criação de um espaço livre de circulação de profissionais de engenharia, representados pelas associações presentes dentro do espaço dos países da CPLP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *