Motivo assinala 35 anos de representação da JCB em Portugal

Por a 13 de Julho de 2017

Jcb-1cx-4A Motivo está a assinalar os 35 anos desde o inicio da colaboração com a JCB que a tornam na representante da fabricante britânica para o mercado português.
Num evento que contou com a presença do presidente da JCB, Lord Bamford, e do ministro da Economia, Caldeira Cabral, o presidente da Motivo sublinhou a importância de uma estreita colaboração entre as duas empresas. José Gameiro lembrou que “a capacidade de inovação e de acompanhamento das necessidades dos mercados foi importante nestes 35 anos”, mas assinalou a capacidade interna da Motivo para superar os momentos mais adversos do sector. “Em três períodos”, como recordo Gameiro, o último dos quais entre 2009 e 2012, “o mais negro”. O responsável da Motivo recordou ainda a importância estratégica da companhia que permitiu atingir a marca das 15 mil máquinas vendidas.
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, assinalou o peso deste tipo de companhias na recuperação da economia e no efeito de arrastamento sobre outras empresas, colocando uma forte tónica sobre a importância da recuperação do Sector da Construção. O evento, que decorreu no hotel da Penha Longa, em Sintra, serviu igualmente para distinguir clientes e colaboradores que mais se evidenciaram na história da Motivo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *